MATÉRIAS | ARQUITETURA

Valorização de elementos naturais


Escritório Volpi Arquitetura

O mármore Branco Piguês encanta e valoriza qualquer tipo de ambiente, podendo ser utilizado em revestimentos internos e externos, mobílias e obras de arte. Para o projeto desse banheiro, o escritório Volpi Arquitetura escolheu o Branco Piguês para revestir todo o espaço. 

Para as arquitetas e urbanistas Clarice Volpi e Simone Volpi Zoller, o uso de rochas ornamentais tem crescido e os clientes valorizam, cada vez mais, os elementos naturais em suas obras. “Especificamos bastantes rochas ornamentais, pois valorizam e enriquecem os espaços. Acabam se tornando fundamentais em itens que precisam de durabilidade e resistência aliadas com a estética. Usamos em pisos, bancadas, tampos, mesas, complementando móveis e revestimentos", afirmaram. 




FALE COM A REVISTA ROCHAS


Revista Rochas de Qualidade

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - Sala 703

Santa Lúcia, Vitória - Espírito Santo

CEP: 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.