MATÉRIAS | INFOROCHAS

Empresários do setor de rochas visitam o Porto de Vitória


Conhecer melhor o porto e a sua importância no cenário nacional e internacional

O Porto de Vitória lançou, na última sexta-feira, o Programa de Visitas da Cidade ao Porto Empresarial. A turma inaugural foi formada por empresários do setor de rochas ornamentais capixaba, associados ao Sindirochas e Centrorochas. 

O encontro aconteceu no auditório do prédio 4 da Codesa, e contou com a participação do presidente do Centrorochas, Frederico Robison, da superintendente da associação, Alessandra Bertolani, do executivo do Sindirochas, Celmo de Freitas, do diretor de Planejamento e Desenvolvimento da Codesa, Bruno Luciano Fardin, entre outros. 

A participação no evento faz parte da parceria entre o Centrorochas e Sindirochas de levarem conteúdo de valor para as empresas. A visita teve entre seus objetivos o de conhecer melhor o porto e a sua importância no cenário nacional e internacional, e de buscar o compartilhamento de informações, estreitando as relações entre as empresas que atuam no cenário portuário, desde o setor produtivo até o processo final da cadeia logística.




FALE COM A REVISTA ROCHAS


Revista Rochas de Qualidade

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - Sala 703

Santa Lúcia, Vitória - Espírito Santo

CEP: 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.