MATÉRIAS | INFOROCHAS

Simag/RS promove visita às marmorarias de Goiás e Brasília


Para conhecimento e troca de experiências

O Sindicato das Indústrias de Mármores, Granitos e Rochas Ornamentais do Rio Grande do Sul (Simag/RS), em parceria com o Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais do Estado de Goiás (Simagran/GO), está organizando para o mês de maio uma visita de empresários das marmorarias gaúchas às principais marmorarias de Goiânia e de Brasília, com o objetivo de conhecê-las e trocar experiências de trabalho. 

“A viagem visa à troca de experiências entre os empresários da região brasileira que mais cresceu em vendas de rochas e superfícies industrializadas nos últimos anos”, afirmou o presidente do Simag/RS, Alexandre Bittencourt De Carli.

Projeto Mobstone

O Simag/RS apoiou e participou do projeto Mobstone, apresentado durante a FIMMA Brasil 2019, que aconteceu entre os dias 26 e 29 de março último em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

O projeto, idealizado pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), tem como objetivo aproximar fornecedores de rochas e a indústria moveleira através de designers priorizando potencializar ganhos em escala e maximizar os produtos das cadeias produtivas envolvidas, bem como agregar valor aos seus produtos.

 




FALE COM A REVISTA ROCHAS


Revista Rochas de Qualidade

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - Sala 703

Santa Lúcia, Vitória - Espírito Santo

CEP: 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.