MATÉRIAS | INFOROCHAS

Debate sobre estratégias de crescimento em um novo cenário brasileiro


Acontece amanhã na FIEB

“Estratégia de crescimento em um novo cenário brasileiro”. Esse é o tema do evento que será realizado amanhã na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB). das 9h às 12h. O evento é uma realização da FIEB, do escritório de advocacia Lapa Góes e Góes Advogados, da empresa Arazul Capital e da Corporate Consulting Estratégias. Os interessados podem fazer suas inscrições gratuitamente através do telefone (71) 3273-4250 ou do email: recepcao@lgg.adv.br

Destinado a executivos e gestores jurídicos, o evento trará palestras e discussões sobre novas estratégias para o crescimento das empresas no novo cenário econômico brasileiro.

"Estratégias Jurídicas para alavancar o crescimento" é o título da palestra que será realizada pelo mestre em Direito Público e sócio do escritório Lapa Góes e Góes Advogados, Maurício Góes e Góes. A segunda palestra abordará as "Alternativas de financiamento através do mercado de capitais", ministrada pelo mestre e doutorando em Economia e Finanças Aplicadas, Leonardo Barros, da Arazul Capital. O evento será encerrado com a apresentação "Panorama Econômico atual e reestruturação financeira de empresas", com Luis Alberto de Paiva, pós-graduado em Gestão e representante da Corporate Consulting Estratégias.




FALE COM A REVISTA ROCHAS


Revista Rochas de Qualidade

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - Sala 703

Santa Lúcia, Vitória - Espírito Santo

CEP: 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.