MATÉRIAS | INFOROCHAS

Centrorochas busca melhorias na exportação de carga bruta


Representantes da entidade conheceram o Terminal de Produtos Siderúrgicos

O presidente do Centrorochas, Frederico Robson, e a superintendente da associação, Alessandra Bertolani, visitaram o Porto de Praia Mole, em Vitória, ontem, em busca de melhorias na exportação de carga bruta de rochas ornamentais. Eles conheceram o Terminal de Produtos Siderúrgicos (TPS), operado pelo consórcio Gerdau, Usiminas e ArcelorMittal e visitaram as duas primeiras empresas.

Durante a visita, os representantes do Centrorochas presenciaram o processo de embarque de blocos em um navio da Gerdau, acompanhando o carregamento de uma carga de blocos de granito. A associação atua pelo aumento nas exportações e melhorias no embarque de blocos através dessas duas empresas.




FALE COM A REVISTA ROCHAS


Revista Rochas de Qualidade

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - Sala 703

Santa Lúcia, Vitória - Espírito Santo

CEP: 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.