MATÉRIAS | ARQUITETURA

Rochas naturais em peças de mobiliário


Festival Internacional de Arte de São Paulo

A Brasigran participou recentemente do Festival Internacional de Arte de São Paulo com seus materiais naturais exclusivos, transformados em peças de arte belissimas e, com isso, demonstrando que as rochas podem ser aplicadas de diferentes formas, principalmente, no mobiliário. Para realizar o projeto, a empresa firmou parceria com os arquitetos Leandro Garcia.e Arthur Casas. 

Leandro Garcia especificou os mármores Donatello e Raffaello em vasos, cuja coleção foi chamada de Vaso Solitário. Já o Arthur Casas utilizou o granito Via Appia no tampo de uma mesa. Sem dúvida alguma, as peças foram as protagonistas do espaço e atraíram os olhares e a admiração dos visitantes. 

Foto: Brasigran




FALE COM A REVISTA ROCHAS


Revista Rochas de Qualidade

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - Sala 703

Santa Lúcia, Vitória - Espírito Santo

CEP: 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.