MATÉRIAS | INFOROCHAS

CASACOR Paraná 2019 contará com mais de 50 ambientes


A mostra chega à sua 26º edição repleta de novidades

Com data de abertura marcada para 18 de maio, a CASACOR Paraná 2019 vai reunir mais de 70 profissionais com a missão de abordar o tema Planeta Casa. Com sede localizada no antigo Curitiba Outlet Center, no centro de Curitiba, os projetos deste ano estarão divididos em quatro andares e prometem conquistar o coração da capital. A mostra termina no dia 7 de julho. 

No elenco, profissionais de Curitiba, do interior e também de outros estados marcam presença na maior mostra de arquitetura e decoração da América Latina. Seguindo a temática que vai nortear a CASACOR nas edições nacionais e internacionais, o tema Planeta Casa desafia os profissionais a pensarem de dentro para fora, onde mudanças e conexões surgem e transformam seu entorno.

Entre os destaques deste ano, está a criação de uma praça coberta aberta ao público com o Café Boutique do Rause Café+Vinho; a presença de uma Galeria de Arte, com obras itinerantes e curadoria de Cezar Prestes; espaços comerciais, como a Livraria Unisaber, o Coworking Archademy, Loja de Aromas da Mels Brushes e uma loja de Chá da Catherine Fine Teas.

Foto: Bancada em ônix translúcido. Toillete Feminino, de Kátia Herzog, para a CASACOR Paraná 2018. Crédito: Eduardo Macarios




FALE COM A REVISTA ROCHAS


Revista Rochas de Qualidade

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - Sala 703

Santa Lúcia, Vitória - Espírito Santo

CEP: 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.