MATÉRIAS | INFOROCHAS

ANM começa a receber a Declaração de Investimento em Pesquisa Mineral 2019


O formulário deverá ser entregue até o dia 30 de abril

A Agência Nacional de Mineração (ANM) informou que se encontra disponível o formulário para a Declaração de Investimento em Pesquisa Mineral (DIPEM),  que deverá ser encaminhada à agência até o dia 30 de abril de 2019. 

A DIPEM foi regulamentada pela Portaria nº 519, de 28 de novembro de 2013, publicada no Diário Oficial da União em 11/12/2013, que pode ser acessada clicando aqui ou no sistema (menu ajuda > Portaria).

A DIPEM deverá ser apresentada à ANM pelos titulares de alvarás de pesquisa, contendo informações sobre os investimentos aplicados nas áreas objeto de alvarás de pesquisa vigentes ano base 2018.

O acesso ao sistema DIPEM pode ser feito pelo link: https://sistemas.dnpm.gov.br/dipem. As instruções para o preenchimento do formulário da DIPEM podem ser acessadas clicando aqui ou também disponíveis no sistema DIPEM.

Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, enviar e-mail para: dipem@dnpm.gov.br ou por formulário eletrônico disponível no sistema DIPEM.




FALE COM A REVISTA ROCHAS


Revista Rochas de Qualidade

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - Sala 703

Santa Lúcia, Vitória - Espírito Santo

CEP: 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.