MATÉRIAS | ARQUITETURA

Tendências de mercado


Carolina Burin Arquitetura

As rochas ornamentais fazem parte dos projetos da arquiteta Carolina Burin. A profissional especifica pedras naturais em locais como áreas gourmets, banheiros, cozinhas e áreas de serviço. Em escritórios corporativos, são aplicadas em áreas de banheiro, cozinha, recepção e atendimento ao cliente.

Carolina dita as preferências quanto ao uso de mármores e granitos, com base em tendências de mercado acompanhadas regularmente. Quando há a necessidade de um material com custo mais acessível, são indicados os mármores Bronze Armani, Branco Pigues, João Moura, Crema Marfil e o Branco Itaúnas. Entre os granitos, o Marrom Imperador, Preto São Gabriel e o Preto Absoluto.

“Em revestimento de piso, a opção pelo padronizado ou paginado dependerá da solicitação do cliente. No entanto, iniciamos pelo paginado e, dependendo dos valores, seguimos para o padronizado”, contou. Quanto aos limestones e silestones, normalmente, a arquiteta os utiliza nos tons cinza, marrom absoluto, vermelho e branco. A arquiteta comanda o escritório Carolina Burin Arquitetura.  

Parede e lareira em mármore Crema Marfil (foto). 




FALE COM A REVISTA ROCHAS


Revista Rochas de Qualidade

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - Sala 703

Santa Lúcia, Vitória - Espírito Santo

CEP: 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.