MATÉRIAS | ARQUITETURA

Lareira em Mármore Crema Marfil


Armstrong Arquitetura + Interiores

As rochas naturais de cor bege ou creme possuem um forte apelo na arquitetura brasileira. Nobre e belíssimo, o mármore Crema Marfil deixa qualquer tipo de ambiente elegante e exclusivo. O material é bastante especificado na decoração de ambientes e em revestimentos de mesas, cubas, tampos de balcão, lavatórios, banheiras, lareiras, entre outros, e também de pisos e paredes.  

O mármore Crema Marfil é uma boa pedida para quem procura uma tonalidade clean, suave, que não entre em "atrito" com os detalhes decorativos do espaço, que podem ser de tonalidades mais fortes, exuberantes. O ambiente (foto) foi elaborado pela arquiteta Carla Armstrong, à frente do escritório Armstrong Arquitetura + Interiores.  




FALE COM A REVISTA ROCHAS


Revista Rochas de Qualidade

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - Sala 703

Santa Lúcia, Vitória - Espírito Santo

CEP: 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.