MATÉRIAS | INFOROCHAS

Xiamen Stone Fair comprova, a cada ano, sua eficácia no mercado global de rochas


A 19ª edição da feira acontecerá de 6 a 9 de março

A 19ª Xiamen Stone Fair, que acontecerá de 6 a 9 de março em Xiamen, na China, considerada a maior e mais importante feira da indústria de pedras e maquinários do Oriente, está sempre empenhada em servir como uma plataforma valiosa para o trabalho em rede com representantes de empresas globais. A feira confirma, a cada ano, a sua posição como centro global e uma das melhores plataformas mundiais B2B.

Comprovando o seu poder de alncaçe mundial, a Xiamen Stone Fair 2018 divulgou os mais recentes produtos oferecidos por mais de dois mil expositores, que representaram mais de 56 países e ocuparam 180.000 m² de área de exposição. Um índice de 64,28% dos expositores era oriundo de empresas chinesas e 35,72% proveniente de 56 países diferentes. Expositores internacionais montaram onze pavilhões internacionais, vindos da Itália, Turquia, Brasil, Egito, Espanha, Portugal, Grécia, Índia, Irã, França e Paquistão.

O total de importações e exportações de pedra da China chegou a US$ 9,61 bilhões, com 49,08 milhões de toneladas em 2017. As importações fecharam um ano robusto e alcançaram 14,65 milhões de toneladas, avaliado em US$ 2,79 bilhões. Com o mercado de produção e consumo de rocha mais ativo, a participação comercial total da China na indústria global de rochas mantém-se entre 25% e 30%.

Para obter mais informações sobre a Xiamen Stone Fair 2019, basta acessar o site: http://www.stonefair.org.cn/




FALE COM A REVISTA ROCHAS


Revista Rochas de Qualidade

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - Sala 703

Santa Lúcia, Vitória - Espírito Santo

CEP: 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.