MATÉRIAS | ARQUITETURA

Ardósia e Travertino Gris são destaques no Banheiro DECA


Juliana Pippi Arquitetura Design

Integrado à Suíte Essencial, o Banheiro DECA, da arquiteta Juliana Pippi, prioriza o elementar no layout e uso. Entre os materiais, pedras naturais, mármore, aço inox, madeira carvalho natural e freijó.

A composição remete ao mineral, ao estado bruto, o não lapidado. Destaque para o desenho do móvel e da pia com assinatura da arquiteta em Collab com empresas parceiras. Outra exclusividade é o espelho Edit. A louça DECA é na cor Navy Blue, lançada este ano. A iluminação pontual traz aconchego ao ambiente.

O banheiro foi concebido em ardósia bruta empregada na bancada e piso do box em mármore Travertino Gris, fornecido pelo Pedecril. Ambiente projetado para a CASACOR Santa Catarina.

Foto: Lio Simas




FALE COM A REVISTA ROCHAS


VITÓRIA

 EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - sala 703

Santa Lúcia - Vitória - ES - 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.