MATÉRIAS | ARQUITETURA

Arquitetura que privilegia o design de interiores


Mk Arquitetura

Desde 2004, o escritório Mauricio Karam Arquitetura atua em diversas regiões do Brasil e internacionalmente, aliando bem-estar e harmonia ao aproveitamento adequado dos espaços propostos. Detalhes clássicos contracenam com elementos contemporâneos na maioria das criações, o que já se configura como assinatura do escritório.


Há projetos desenvolvidos em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, além do litoral e interior paulista, e países como Portugal e Angola. São mais de 100 mil m² em obras construídas, com foco nos segmentos residencial, comercial e corporativo.

O escritório também atende ao mercado de incorporação imobiliária de loteamentos. Em 2011 e 2012, Maurício Karam Arquitetura participou da maior mostra de arquitetura e decoração da América Latina, a Casa Cor. A estreia foi na Casa Cor Trio e, na sequência, foi realizado o "Laundry Center" para o BGourmet, a convite da Brastemp.

Em relação aos revestimentos, Karam ressalta que a rocha natural tem sido bem aplicada em projetos residenciais, mas em projetos corporativos de alto padrão, ela entra como elemento de destaque, pois imprime sofisticação, elegância e personalidade à marca da empresa. 

 




FALE COM A REVISTA ROCHAS


Revista Rochas de Qualidade

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - Sala 703

Santa Lúcia, Vitória - Espírito Santo

CEP: 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.