MATÉRIAS | ARQUITETURA

Paixão por design


Vivian Coser Arquitetos Associados

Com escritórios em Vitória e São Paulo, a Vivian Coser Arquitetos Associados vem, há mais de dez anos, se consolidando no segmento de arquitetura e design de interiores. Comandado pela capixaba Vivian Coser, arquiteta e urbanista, com mestrado na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, e curso de especialização no Instituto Europeo di Design (IED), em Milão, na Itália, o escritório já concebeu inúmeros projetos residenciais e comerciais nas principais capitais do Brasil, além dos Estados Unidos e da Europa.

Na sua avaliação, a utilização de rochas naturais tem crescido muito no segmento comercial e corporativo, sobretudo, devido aos aspectos como durabilidade e resistência desses materiais em lugares de alto tráfego de pessoas.

“As rochas naturais estão sempre presente nos trabalhos do escritório. Especificamos em pisos de áreas sociais, hall de empreendimentos comerciais, cozinhas, banheiros, lavabos e áreas molhadas, em geral. Optamos por pedras nacionais. Gostamos bastante dos quartzitos, exóticos e travertinos. A diversidade de cores e a possibilidade de aplicação em pisos, rodapés, fachadas, móveis, colunas, áreas externas e internas são algumas das vantagens das rochas. Quando aplicada a piso, costumamos optar pelo paginado, já que esse tipo de acabamento acrescenta personalidade e exclusividade aos nossos projetos."
 

 

 




FALE COM A REVISTA ROCHAS


VITÓRIA

 EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - sala 703

Santa Lúcia - Vitória - ES - 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.