MATÉRIAS | ARQUITETURA

Desafio de personalizar espaços


Studio Karla Oliveira - Arquitetura e Interiores

No comando do escritório Studio Karla Oliveira – Arquitetura e Interiores, a designer Karla Cristine de Barros Oliveira desenvolve projetos de reformas e interiores, consultorias e acompanhamento de obras residenciais e comerciais nos estados de Goiânia, Brasília e São Paulo. 

Participou das principais mostras de decoração do país, como Artefacto e CASACOR, nas edições 2014 e 2016. Karla nasceu em Brasília, onde começou a sua carreira. Em Goiânia, onde reside desde 1997, iniciou a sua formação profissional nas áreas de Design de Interiores, pós-graduação em Marketing e Fotografia.

Segundo a designer, o uso de rochas naturais tem crescido bastante, principalmente, em função de suas características de durabilidade e praticidade, além da beleza atemporal e de atribuir sofisticação e personalidade aos espaços.

 “Especifico rochas ornamentais em vários tipos de ambientes e em projetos diversificados. Não tenho preferência por materiais importados ou nacionais, pois cada proposta tem um “budget” e um estilo, e cada local demanda um tipo de material, às vezes mais nobre e sofisticado, às vezes mais simples. A escolha se dá em função das cores e da composição de cada projeto. Dependendo do projeto, uso todos os tipos de acabamentos. 




FALE COM A REVISTA ROCHAS


VITÓRIA

 EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - sala 703

Santa Lúcia - Vitória - ES - 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.