MATÉRIAS | ROCHAS EM FOCO

Botanic Wave


Composição de quartzito verde e quartzolito branco, originando um contraste de cores intensas, com veios e movimentos específicos

O Botanic Wave é uma composição de quartzito verde e quartzolito branco, originando um contraste de cores intensas, com veios e movimentos específicos. O material pode ser utilizado em projetos residenciais e comerciais (design e arte). Adequado para ambientes internos e externos, revestindo paredes, pisos, bancadas, fachadas, entre outros. Aceita todos os tipos de acabamento: polido, escovado, levigado, jateado e flameado.

O Botanic Wave foi descoberto há cinco anos pela Pettrus Mineração, de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Porém, somente em 2018, a empresa o divulgou em feiras do setor.

Esse material atende aos mercados interno e externo. Porém, a maior parte da produção é absorvida pelo mercado internacional, sendo exportada para os Estados Unidos, Canadá, China, Dubai, Rússia e alguns países da Europa. No mercado brasileiro, tem obtido uma excelente aceitação dos clientes, principalmente, sendo especificado por arquitetos, designers e decoradores em ambientes exclusivos.




FALE COM A REVISTA ROCHAS


VITÓRIA

 EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - sala 703

Santa Lúcia - Vitória - ES - 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.