MATÉRIAS | ARQUITETURA

Rochas naturais garantem beleza e requinte à suíte


Marcelo Lopes Arquitetura

O arquiteto Marcelo Lopes participou do Diva House Decor, que aconteceu de 21 de abril a 28 de maio, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Para o evento, ele produziu uma belíssima suíte máster, onde o mármore Carrarinha foi especificado no piso e na parede, e o granito São Gabriel apicoado foi utilizado na bancada e na mureta do chuveiro.

O espaço se destacou pelo luxo, sofisticação e elegância, usando tons sóbrios e escuros, conferindo, assim, personalidade e identidade à suíte.  No closet e banheiro, o arquiteto optou por apenas um revestimento, com cores neutras, linhas retas e cartesianas. A mistura de estilos é o ponto alto do projeto, em que o clássico se mistura ao moderno, tornando os três ambientes distintos, cada um com sua   personalidade marcante e respeitando a identidade de cada um.

O banheiro contou com uma novidade: um jardim de inverno. Para esse espaço, a paisagista Aline Gratieri trouxe o verde para dentro da casa já com irrigação, o que facilita em um local pequeno.  

Site: www.marcelolopesarquitetura.com.br

 




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520

Santa Ifigênia - São Paulo - SP - 01031-902

Telefone: +55 11 3228 9290

Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

 EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - sala 703

Santa Lúcia - Vitória - ES - 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.