MATÉRIAS | INFOROCHAS

Presidente Kennedy pode ganhar Zona de Processamento de Exportação


A criação da ZPE contribuirá para o dinamismo econômico da região

Um Projeto de Lei do ex-senador Sérgio de Castro, primeiro suplente do senador Ricardo Ferraço, pode viabilizar a criação de uma Zona de Processamento de Exportação (ZPE) em Presidente Kennedy, no extremo sul do Estado do Espírito Santo, mesma localidade do projeto do Porto Central.

O presidente do Sindiex, Marcilio Machado; e a gerente executiva da entidade, Marcia Murad; participaram de uma reunião sobre o assunto na secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes), no último dia 15. Também estavam presentes os representantes do Conselho Nacional das Zonas de Processamento de Exportação, do Governo do Estado e do Porto Central, além de representantes da ArcelorMittal, Fibria/Portocel e Frisa.

Além de trazer mais dinamismo econômico, a criação de uma ZPE em Presidente Kennedy teria a vantagem da localização próxima ao Porto Central. A proposta está na pauta da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo para votação e, se passar, segue para o plenário.

Fonte: Sindiex




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520

Santa Ifigênia - São Paulo - SP - 01031-902

Telefone: +55 11 3228 9290

Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

 EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - sala 703

Santa Lúcia - Vitória - ES - 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.