MATÉRIAS | INFOROCHAS

Sindirochas e Centrorochas buscam resolução para demanda represada no embarque de rochas


Com apoio do governo estadual, a reunião aconteceu no Palácio Anchieta, em Vitória

Com apoio do Governo do Espírito Santo, Sindirochas e Centrorochas se reuniram no Palácio Anchieta, em Vitória, no último dia 30 de outubro, buscando resolução para a demanda represada nos embarques de rochas ornamentais capixaba.

Participaram do encontro o governador Paulo Hartung; o secretário de Desenvolvimento, José Eduardo Faria de Azevedo; o presidente do Sindirochas, Tales Machado; o vice-presidente do Centrorochas, Fábio Cruz; o presidente do Sindiex, Marcílio Machado; o diretor de planejamento e desenvolvimento da Codesa, Walter Arruda Amâncio, além de representantes das empresas MSC e Login/TVV.

Após explanação dos problemas, o setor de rochas ficou de fazer um levantamento da quantidade de material represado. O resultado será apresentado às empresas embarcadoras em reunião agendada para a próxima quarta-feira (7), quando deve sair uma solução imediata para esse entrave.

 




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520

Santa Ifigênia - São Paulo - SP - 01031-902

Telefone: +55 11 3228 9290

Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

 EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - sala 703

Santa Lúcia - Vitória - ES - 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.