MATÉRIAS | EMPRESA EM FOCO

Marbrasa faz 50 anos de inovação e pioneirismo no setor de rochas nacional


Atualmente, a empresa possui cinco jazidas ativas situadas nos estados do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais

Precursora no setor brasileiro de rochas ornamentais, a Marbrasa Mármores e Granitos do Brasil, fundada pelo empresário Camilo Cola, completa, neste ano, 50 anos de trabalho dedicado à extração e  beneficiamento de pedras naturais. Os investimentos realizados em novos recursos tecnológicos e equipe técnica qualificada asseguram um alto padrão de qualidade e beleza das suas rochas, das clássicas às exóticas, extraídas de pedreiras próprias.

Atualmente, a empresa possui cinco jazidas ativas e robustas situadas nos estados do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais.  A Marbrasa está sediada no bairro batizado com o seu nome, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo

Além de atender ao mercado nacional, a empresa também direciona as suas rochas de revestimento para a América Latina, Estados Unidos, Canadá, Europa, China e Inglaterra. Buscando sempre uma constante renovação do seu portfólio e investimentos em novos processos produtivos, a Marbrasa já deu início aos projetos de expansão dos Complexos Itagraúna e Sambra e de Desenvolvimento de Novas Minas.

Na área ambiental, a empresa ressaltou que é plenamente ciente da necessidade de conservação dos recursos naturais, priorizando uma produção eficiente e consciente, com destaque para o projeto ECOSSOLO, desenvolvido exclusivamente pela Marbrasa em uma de suas jazidas no Norte do Estado. 

 




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520

Santa Ifigênia - São Paulo - SP - 01031-902

Telefone: +55 11 3228 9290

Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

 EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - sala 703

Santa Lúcia - Vitória - ES - 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.