MATÉRIAS | INFOROCHAS

Rexfort expõe na Marmomac em parceria com a D2 Tecnology


A empresa apresentou a poliborda automática modelo Gennus

A Rexfort Máquinas para Marmoraria participou, neste ano, pela primeira vez da Marmomac como expositora e apresentou aos visitantes a poliborda automática modelo Gennus. A estreia na feira aconteceu por meio do estande da D2 Tecnology, onde a poliborda ficou exposta. A D2 é uma empresa portuguesa fabricante de máquinas para o setor de rochas, parceira da Rexfort e distribuidora dos seus equipamentos no mercado europeu.

 “A D2 Tecnology possui alta penetração no mercado mundial, com capilaridade para inserir os nossos equipamentos em mercados que ainda não havíamos chegado. Foi uma grande conquista participar da Marmomac, exatamente no ano em que completamos dez anos de atuação no mercado. E as nossas expectativas foram superadas antes mesmo de começar a feira, pois o equipamento foi comercializado momentos antes do seu inicio”, contou o diretor da Rexfort |Vertux, Márcio Migliavacca. A empresa está localizada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. 

Durante a Marmomac, a D2 Tecnology foi agraciada com o prêmio de Melhor Empresa Estrangeira Fabricante de Máquinas. A premiação foi dada com base na análise do estande e dos equipamentos em exposição.

“Temos o privilégio de fazer parte dessa premiação, pois tínhamos um equipamento junto aos que foram avaliados. Isso representou a confirmação do nosso trabalho e que nos relacionamos com empresas que possuem atitudes como a nossa. A busca da excelência em produtividade, qualidade, confiabilidade e design são pontos de nossa rotina e também da D2. É uma satisfação enorme sermos escolhido por uma empresa referência e premiada para ser parceiro na fabricação de máquinas que serão distribuídas em toda Europa, Ásia e Estados Unidos”, ressaltou.

Ele frisou que a parceria com a D2 Tecnology será uma via de mão dupla, pois estão sendo discutidas as melhores formas de tornar acessível ao mercado do Brasil e da América Latina, tecnologias que atualmente são mais difíceis de serem adquiridas pela maioria dos empreendedores.

“Em 2017, a Rexfort deu um grande passo ao iniciar as exportações para os Estados Unidos. Neste ano, firmamos parceria com a D2 e expomos na Marmomac. Para 2019, com uma economia mais confiante, o empresário do setor de rochas sentirá a necessidade de revitalizar o seu parque fabril, e estamos prontos para atendê-lo”, concluiu.

 




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520

Santa Ifigênia - São Paulo - SP - 01031-902

Telefone: +55 11 3228 9290

Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

 EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - sala 703

Santa Lúcia - Vitória - ES - 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.