MATÉRIAS | INFOROCHAS

Tales Machado é o primeiro brasileiro a receber o prêmio Mastri della Pietra


O presidente do Sindirochas foi agraciado durante cerimônia realizada na Marmomac

O presidente do Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Estado do Espírito Santo (Sindirochas), Tales Pena Machado, recebeu o prêmio Mastri della Pietra, durante cerimônia realizada na Marmomac 2018, em Verona, na Itália. A premiação é um reconhecimento internacional de pessoas que fazem a diferença no setor de rochas ornamentais.

"Estou muito feliz em receber uma premiação tão importante como essa. Trabalhamos há 30 anos com rochas, com muita disposição e vontade. O setor possui uma participação importante no Brasil, e acho que por isso fui homenageado", comemorou Tales, sócio proprietário da Magban. 

O evento foi organizado pela Marmomac e premiou outros dois empresários italianos: Domenico Cereser (Cereser Marmi) e Roberto Zorzi (Sindaco di Sant’Ambrogio Di Valpolicella).  Em tempo, o setor de rochas ornamentais capixaba conta com uma produção que corresponde a aproximadamente 8% do PIB local, equivale a cerca de 81% das exportações brasileiras e 40% da produção nacional.

 




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520

Santa Ifigênia - São Paulo - SP - 01031-902

Telefone: +55 11 3228 9290

Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

 EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - sala 703

Santa Lúcia - Vitória - ES - 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.