MATÉRIAS | EMPRESA EM FOCO

Gramazini intensifica ações e gera exemplo de sustentabilidade


Sistemas de produções sustentáveis têm gerado resultados promissores ao espaço no qual a empresa opera e ao meio ambiente

Empresa tradicional do Espírito Santo, a Gramazini foi fundada há 26 anos por João Thomazini, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, com a finalidade de produzir rochas ornamentais de alta qualidade para atender aos mercados interno e externo.

Atualmente, a empresa está sob a liderança de João Thomazini, John Lucas Thomazini e Jhonatan Debona Thomazini, que mantêm uma linha de investimentos constantes em novas tecnologias, maquinários e sustentabilidade. Recentemente, a empresa deu um passo à frente ao implantar sistemas de produções sustentáveis, que têm gerado resultados promissores ao espaço no qual a empresa opera e ao meio ambiente.     

Segundo John, a Gramazini resolveu criar e intensificar as ações socioambientais, porque deseja mudar a imagem de que a indústria de rochas ornamentais tem apenas caráter extrativista. “Queremos provar que é possível extrair da natureza e dar a ela uma contrapartida satisfatória”, declarou. 




FALE COM A REVISTA ROCHAS


Revista Rochas de Qualidade

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - Sala 703

Santa Lúcia, Vitória - Espírito Santo

CEP: 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.