MATÉRIAS | INFOROCHAS

CS3 aposta em linha de quartzitos de jazidas próprias


Os materiais são o Maldive, Artemis e Galapagos

Localizada em Castelo, no Espírito Santo, a CS3 Mármores e Granitos do Brasil, trabalha com uma linha de quartzitos extraídos de jazidas próprias situadas na cidade de Diamantina, em Minas Gerais. Os materiais Maldive, Artemis e Galapagos começaram a ser comercializados neste ano e, de acordo com a empresa, podem ser especificados em qualquer tipo de ambiente, residencial e corporativo.

Segundo a CS3, é um diferencial possuir rochas de pedreiras próprias no catálogo de materiais. “Prezamos muito pela qualidade dos nossos materiais. O investimento em jazidas é a percepção de oferecer produtos de alta qualidade e atender com excelência às demandas dos clientes”, afirmou a empresa, que tem pretensão de abrir novas jazidas.

O portfólio reúne mais de 200 produtos, entre básicos, clássicos, exóticos e importados, como o Ocre Itabira, Cinza Castelo, Preto São Gabriel, Carrara, Travertino Romano, Crema Marfil, entre outros. No início deste ano, a CS3 investiu em equipamentos, adquirindo dois multifios da Hedel, com a previsão de adquirir mais dois multifios.

 

 




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520

Santa Ifigênia - São Paulo - SP - 01031-902

Telefone: +55 11 3228 9290

Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

 EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - sala 703

Santa Lúcia - Vitória - ES - 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.