MATÉRIAS | INFOROCHAS

Pazigram investe em maquinário e no lançamento de materiais


A mais nova aquisição é uma moderna máquina multifios de 72 fios, da Ramos Uiverso

Com o objetivo de oferecer aos clientes uma grande variedade de materiais de alta qualidade e proporcionar sempre um atendimento de excelência, a Pazigram Pazini Granitos e Mármores investiu na modernização do parque industrial e adquiriu uma moderna máquina 72 fios, da Indústria e Comércio de Máquinas Ramos Universo Ltda. Com essa aquisição, a empresa passa a operar com dois multifios.  

Trabalhando com materiais únicos e de cores exuberantes, a empresa lançou recentemente os materiais Infinity White, um quartzito já considerado o carro-chefe em vendas; e o Carnavari, um material compacto com quartzo, ambos extraídos de jazidas próprias. A outra novidade é o Ligna, cujo material a Pazigram é umas das empresas que possui exclusividade na comercialização.

O portfólio apresentado oferece uma média de 25 tipos de rochas, entre clássicas e exóticas. A maior parte da produção de chapas é encaminhada para o mercado internacional, com maior ênfase nos Estados Unidos, mas também é exportada para a China, Austrália e África, além de atender todo o mercado nacional. Há 18 anos no setor de rochas ornamentais, a empresa está sediada em Itapemirim, no Espírito Santo.     

 




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520
Santa Ifigênia - 01031-902 São Paulo - SP
Telefone: +55 11 3228 9290
Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 454 - conj. 308
Praia do Canto - 29057-200 - Vitória - ES
Telefone: +55 27 3227 2772



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.