MATÉRIAS | INFOROCHAS

Revista Rochas de Qualidade quebra recorde de circulação


Alcançou ainda a marca dos 37 mil downloads nas plataformas digitais

Com o propósito de continuar promovendo as rochas naturais nos mercados nacional e internacional, a revista Rochas de Qualidade quebrou mais uma vez o recorde estabelecido de postagens periódicas nos Estados Unidos, atingindo com êxito 1.200 empresas importadoras americanas.

 A revista alcançou ainda a importante marca dos 37 mil downloads nas plataformas digitais, sendo consultada por meio de tablets, telefones celulares e computadores.

A revista Rochas de Qualidade segue com o planejamento de crescer no mercado norte-americano, atualmente, o principal nicho consumidor de rochas em chapas exportadas pelo Brasil; além de atender melhor o setor como um todo e gerar resultados promissores aos seus anunciantes.      

Segundo o diretor da revista Rochas de Qualidade, Felipe Vampré de Castro, a prioridade sempre foi a de divulgar o setor no mercado interno, que, sem dúvida, é o maior consumidor das rochas brasileiras. No entanto, a revista pretende não economizar esforços para superar as barreiras internacionais e fortalecer, cada vez mais, as plataformas digitais com conteúdos inovadores e abrangentes.

 




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520

Santa Ifigênia - São Paulo - SP - 01031-902

Telefone: +55 11 3228 9290

Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

 EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - sala 703

Santa Lúcia - Vitória - ES - 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.