MATÉRIAS | INFOROCHAS

Ifes campus Cachoeiro de Itapemirim abriu inscrições para o curso de pós-graduação em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais


As inscrições vão até o dia 31 de agosto. As aulas serão gratuitas

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), campus Cachoeiro de Itapemirim, no Espirito Santo, abriu inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais. As aulas acontecerão no próprio campus de Cachoeiro e serão gratuitas. As inscrições vão até o dia 31 de agosto. 

O curso será na modalidade presencial e terá duração de 17 meses, com carga horária de 370 horas. Os candidatos deverão ser portadores de diploma, devidamente registrado, dos seguintes cursos de graduação: Engenharias, Arquitetura, Geologia, Tecnologia em Rochas Ornamentais e áreas afins, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A pós-graduação lato sensu em Tecnologias de Produção de Rochas Ornamentais tem como objetivo principal o desenvolvimento e a ampliação da capacitação nesse setor, buscando dar subsídios aos profissionais nele formados de atuarem como um elo entre o setor produtivo e os setores tecnológicos, de pesquisa, desenvolvimento e inovação, aumentando assim a competitividade das empresas brasileiras de produção de rochas ornamentais.

Informações adicionais pelo site: /www.ifes.edu.br/processosseletivos/alunos/item/2300-ps-60-2018-pos-graduacao-lato-sensu-em-tecnologia-de-producao-de-rochas-ornamentais

Fonte: Ifes campus Cachoeiro de Itapemirim

Foto: Centrorochas




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520
Santa Ifigênia - 01031-902 São Paulo - SP
Telefone: +55 11 3228 9290
Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 454 - conj. 308
Praia do Canto - 29057-200 - Vitória - ES
Telefone: +55 27 3227 2772



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.