MATÉRIAS | INFOROCHAS

Grupo Vitória Stone adquire equipamentos SIMEC


A fábrica da Serra (ES) está equipada com as mais modernas tecnologias de trabalho

O Grupo Vitoria Stone é uma das principais empresas de beneficiamento de rochas ornamentais. Fundado em 1994, o Grupo vem crescendo, ano após ano, graças às suas pedreiras de belos materiais exóticos e um sólido know-how para a transformação em produtos acabados, atividade que acontece, principalmente, na fábrica da Serra, equipada com as mais modernas tecnologias de trabalho.

Recentemente, o Grupo adquiriu uma nova linha de polimento SIMEC - uma polidora modelo NP 2200 RS de 18 mandris e sistemas de carga e descarga automáticos - que será instalada na indústria. 

O Grupo Vitória Stone também adquiriu uma instalação para resinagem, que será instalada em breve. O equipamento é composto por um sistema de carga / descarga automática, estação de resinagem e aplicação de tela, além de sistema de secagem e catálise PILOT de 46 níveis, dos quais 6 são para compensação.

É extremamente compacto e flexível, permitindo a realização de todas as operações necessárias para a produção de chapas resinadas em ambos os lados no menor espaço físico do mercado.




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520
Santa Ifigênia - 01031-902 São Paulo - SP
Telefone: +55 11 3228 9290
Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 454 - conj. 308
Praia do Canto - 29057-200 - Vitória - ES
Telefone: +55 27 3227 2772



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.