MATÉRIAS | INFOROCHAS

KROOMA STONES apresenta novos produtos


Estarão disponíveis a partir do mês de agosto

A KROOMA STONES, importadora e distribuidora de produtos para o setor de pedras ornamentais, apresenta as novidades que estarão disponíveis a partir do mês de agosto. Trata-se da nova broca para rebaixo com diâmetro de 32 mm, que também estará disponível em outros tamanhos nos próximos meses.

A principal característica dessa nova ferramenta é a praticidade para elaboração dos furos e rebaixo para válvula de pias e lavatórios, ao mesmo tempo proporcionando redução de tempo e uma excelente qualidade final de furos e rebaixos no trabalho executado.

Outro lançamento é a Nova Serra CPW80S, que substitui o modelo CPW70S, e tem como principais características: um design mais arrojado e anatômico, facilitando o manuseio do marmorista no dia a dia. Um dos destaques do equipamento é o reduzido consumo de ar em comparação ao antigo modelo, além de uma capacidade de corte final muito mais efetiva.

O novo modelo possui também uma mesa de apoio com regulagem de altura e um sistema de exaustão muito mais eficaz que possibilita melhor dispersão do ar.




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520
Santa Ifigênia - 01031-902 São Paulo - SP
Telefone: +55 11 3228 9290
Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 454 - conj. 308
Praia do Canto - 29057-200 - Vitória - ES
Telefone: +55 27 3227 2772



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.