MATÉRIAS | INFOROCHAS

DIAMAX comercializa perfil em fibra de vidro para reforço das pedras


O material é leve, fácil de cortar e perfeito para inserção

A DIAMAX, há 26 anos no mercado, sempre preocupada em trazer novos produtos e soluções para o setor, agora contando com a empresa sócia-irmã TOPMAX, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, está trazendo para o mercado brasileiro o perfil em fibra de vidro para reforço das pedras, produto já comercializado no mercado americano.

Os perfis de fibra de vidro são usados para reforçar a pedra em torno de uma pia ou fogão, sendo cortados para transporte e instalação. O material é leve, fácil de cortar e perfeito para inserção, contando com ranhuras laterais para melhor aderência da cola.

Entre as vantagens do produto, o fato de não enferrujar, dilatar ou deteriorar, fornecendo reforço duradouro. O perfil de fibra de vidro pode ser comprado em rolos com 100 m de comprimento, em duas larguras, 6,35 mm (normalmente usado em pedras de 2 cm) e 9,5 mm (normalmente usado em pedras de 3 cm), ambos com 3,17 mm de espessura. Para atender ainda melhor os clientes, a Diamax conta com distribuidores e parceiros em diversas regiões do Brasil. Mais informações: www.diamax.com.br




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520
Santa Ifigênia - 01031-902 São Paulo - SP
Telefone: +55 11 3228 9290
Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 454 - conj. 308
Praia do Canto - 29057-200 - Vitória - ES
Telefone: +55 27 3227 2772



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.