MATÉRIAS | INFOROCHAS

Maratona de criação para arquitetos e designers: participantes concorrem à viagem para a Itália


O projeto Archathon chega à Feira Internacional do Mármore e Granito

Não é todo dia que profissionais de arquitetura e design de interiores têm a oportunidade de abrir sua mente criativa para um time de mentores renomados no mercado e ainda concorrer a uma viagem para Verona, na Itália, para conhecer a feira Marmomac.

É assim a dinâmica do Archathon - maior workshop Arch&Design das Américas - que desembarca, pela primeira vez, na Vitoria Stone Fair l Marmomac Latin America 2018, que acontece de 5 a 8 de junho, no Carapina Centro de Eventos, em Carapina, na Serra, Espírito Santo. 

Durante os quatro dias da feira, os inscritos participam de palestras e bate-papos inspiradores, para então serem desafiados a criar, em 24 horas, um ambiente com o uso das rochas naturais. Nesta edição, os autores do melhor projeto conquistam uma viagem para a feira Marmomac. 

O Archathon, que já revelou talentos em diversos estados brasileiros, incentiva a prática profissional e networking entre participantes, profissionais e marcas parceiras do evento. Para participar, é preciso formar um grupo de 3 profissionais da arquitetura ou design de interiores e se inscrever no site (www.archathon.com.br) até o dia 28 de maio. As inscrições estão abertas para profissionais de todo o Brasil.




FALE COM A REVISTA ROCHAS


Revista Rochas de Qualidade

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - Sala 703

Santa Lúcia, Vitória - Espírito Santo

CEP: 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.