MATÉRIAS | INFOROCHAS

Global Stone Congress será realizado em abril na Bahia


A programação está sendo estruturada sob as temáticas: Arquitetura, Tecnologia e Sustentabilidade

Depois de passar pela Itália, Espanha, Portugal e Turquia, o Global Stone Congress (GSC) retorna ao Brasil e será realizado em Ilhéus, na Bahia, entre os dias 26 e 29 de abril. A 6ª edição do congresso pretende discutir os desafios e as oportunidades relativos à sustentabilidade e ampliação da indústria de rochas ornamentais. Com isso, a programação está sendo estruturada sob as temáticas: Arquitetura, Tecnologia e Sustentabilidade. O GSC 2018 é organizado pelo Centro de Tecnologia Mineral (Cetem) e ABIROCHAS.

O mote do evento é orientado pelo slogan “Connecting Minds in the World of Stone”, que traduz a perspectiva de integração de pesquisadores, além de stakeholders institucionais e empresariais, em um fórum mundial de deliberações técnico-científicas de interesse setorial.

Para atender ao público alvo, formado por arquitetos, designers, engenheiros, estudantes, pesquisadores, entre outros, serão promovidas palestras, sessões técnicas, mesas redondas com a participação de especialistas brasileiros e estrangeiros; e workshops empresariais. Visitas técnicas também estão previstas para o período pós-congresso, contemplando locais de lavra e beneficiamento do Estado da Bahia.




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520
Santa Ifigênia - 01031-902 São Paulo - SP
Telefone: +55 11 3228 9290
Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 454 - conj. 308
Praia do Canto - 29057-200 - Vitória - ES
Telefone: +55 27 3227 2772



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.