MATÉRIAS | INFOROCHAS

Qualificação gratuita para empresas do Sul do ES interessadas em exportar


Sindirochas estrutura um convênio com a Sedes

Depois de uma parceria com o Peiex-ES (Programa de Qualificação para Exportação), o Sindirochas vai oferecer mais uma oportunidade de capacitação para as empresas capixabas que querem começar a exportar.

O sindicato está estruturando um convênio com a Secretaria de Desenvolvimento do Estado (Sedes) e, no ano que vem, haverá orientação presencial para atender as empresas do Sul do Estado. O atendimento deverá acontecer na sede do Sindirochas, localizado no bairro Aeroporto.

Segundo Francisco Ramaldes as negociações são preliminares, mas convergem para a sua aprovação. “O Governo do Estado abraçou o Peiex e o programa está sendo um sucesso total. As empresas que entraram estão maravilhadas, a Apex está satisfeita com o trabalho que está sendo realizado e estamos conversando sobre a continuidade em 2018. Neste diálogo, estamos estudando a presença de dois técnicos no Sul do Estado para atendimento às empresas. Conversamos com o Sindirochas, que se mostrou muito favorável. A ideia é envolver o máximo de empresas do Sul, de todos os setores, mas com certeza a maioria delas é no setor de rochas, que são o carro-chefe da região”, apontou.

Para Tales Machado, “esta parceria é importante, pois vai oferecer atendimento para as micro e pequenas empresas interessadas em expandir seus mercados de atuação."

Fonte: Sindirochas




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520
Santa Ifigênia - 01031-902 São Paulo - SP
Telefone: +55 11 3228 9290
Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 454 - conj. 308
Praia do Canto - 29057-200 - Vitória - ES
Telefone: +55 27 3227 2772



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.