MATÉRIAS | INFOROCHAS

Sindirochas e Detran-ES firmam parceria para agilizar regularização do transporte de rochas


A "força-tarefa" está instalada no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim

O Sindirochas e o Cetemag fecharam um convênio de 60 dias com o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) para a realização de uma “força-tarefa” afim de promover a regularização dos condutores e veículos que fazem o transporte de rochas nas rodovias capixabas. A iniciativa, que teve início no último dia 2 de outubro, conta com a parceria da Associação Nacional dos Organismos de Inspeção (ANGIS) e do Sest/Senat. A unidade de trabalho está instalada no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim.

O Sindirochas convoca os transportadores de rochas ornamentais e oferece a sua estrutura física para que os servidores do Detran-ES realizem os serviços de regularização dos veículos que transportam blocos e chapas, dispensando a necessidade de os proprietários irem às Ciretrans.

A ANGIS fará os encaminhamentos para as instituições técnicas licenciadas (ITLs), credenciadas pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) para execução das inspeções técnicas nos veículos. Realizando todos os procedimentos, em 24 horas será possível que o proprietário obtenha toda a documentação do veículo.

Ainda no local, o Sest/Senat estará orientando os condutores sobre os cursos necessários para realizar o transporte de cargas. Outras informações pelo telefone (028) 3521-6144.   

Foto: Divulgação




FALE COM A REVISTA ROCHAS


SÃO PAULO

EMC Editores Associados Ltda

Avenida Prestes Maia, 241 - conj. 3520
Santa Ifigênia - 01031-902 São Paulo - SP
Telefone: +55 11 3228 9290
Fax: +55 11 3229 7370

VITÓRIA

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 454 - conj. 308
Praia do Canto - 29057-200 - Vitória - ES
Telefone: +55 27 3227 2772



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.